10
maio
10

BnCI Links (6)

Chegaaaando!

Mais um post com os links esportivos mais – e menos – pertinentes da blogosfera. Teve um pouquinho de Copa e muito de Corinthians.

Então, vamos lá! (antes, dá um ouvidinha na edição dessa semana do nosso podcast… modéstia a parte está muito bom!)

Tá, depois do momento jabá, agora sim, os links!

Clube dos Pentelhos: Dunga, leva o Neymar e o Ganso pra Copa!

Futirinhas: Injustiça com Santo André

Octeto Racing Team: O melhor alemão da F1 2010 manda força para a sua seleção

Bola de Meia: Renato Gaúcho: Tetra-Vice

Insônia: Enquanto nós temos bolas de Baseball de promoção, dê uma olhada nas Bolas das Copas do Mundo:

Copa Vírgula: Os jogadores mais feios do mundial

Maniacos por Futebol: Olha a Musa do Santos desfilando…

Sedentário e Hiperativo: Mascotes dos clubes brasileiros versão HARD

Omoristas: Corinthians fora da Libertadores

Treta: Corinthians fora da Libertadores (II)

Sniper Serra: Corinhtians fora da Libertadores (III)

Porra Lost! Corinhtians fora da Libertadores (IV)

Blog da Semana

Futirinhas

Já citamos esse blog algumas vezes por aqui, mas ele é bem bolado por reunir duas coisas que a galera das interwebs gosta: futebol e tirinhas.
O pessoal de lá está começando um videocast, confira lá!

E não perca a nossa promoção Show de Bolas, além de participar do Bolão VIP e Cartola FC do BnCI!

Anúncios

0 Responses to “BnCI Links (6)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Para pesquisar as melhores ofertas da web utilize o comparador de preços preferido dos brasileiros. Visite o Pesca Preço.
Esporte & Lazer - Submarino.com.br

BnCI na Copa 2010

Twitter do BnCI Canal no Youtube Contato Skype para o Podcast
Profile do BnCi no Orkut
Liga Cartola FC MSN Group do BnCI

Membros da Equipe

Elpídio Soares de Oliveira - @ElpidioSoares

Francisco Geovane Alves - @Cangatux

João Gabriel Guedes - @DjJonyGuedes

Pedro Henrique Coutinho - @PedroHCoutinho

Pedro Lucas - @Pedro_RCV

Rafael tinoco de Araújo - @RafaelTinoco

Premiações






Teve Inveja Deles? Seja cúmplice você também! Adicione o banner abaixo, ou qualquer um dos outros e mande um E-Mail para iscuitantes.bola@gmail.com avisando. Imploramos Não recusamos parcerias.

Desde 15 de Março de 2008,

  • 619,866 Malucos, Dungas ou EX Linkados do BnC, como você, passaram por aqui.

Só pra Lembrar…

Somos grandíssmos mentirosos! Todo o conteúdo mostrado nesse blog, é fantasioso. Ninguém aqui é real, por maior que seja a semelhança.

BnCi no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Sports blogs
BlogBlogs

%d blogueiros gostam disto: