17
jun
09

Guerra Twitterana

cabecalhos-bnci-6

O nosso aspirante a ladrão-de-vaga-de-equipe-em-blog-de-humor @luxemburgo, antes de pagar mico em Montevidéu na eliminação do Palmeiras na Libertadores, travou um ferrenho conflito Twitteral com o PVC, comentarista esportivo do ESPN. Confira a linha do tempo da discussão:

porrada

PVC: @luxemburgo Escrevi esse texto antes do jogo contra o cruzeiro e, para a torcida do palmeiras, você já virou gênio de novo.

LUXA: Porquê o @PVCoelho está me defendendo tanto? Sempre me esculhambou! aiai, vocês são esquisitos.

PVC: @luxemburgo Não te defendi em nenhum momento. Simplesmente falei a verdade, doutor. Exagerei ou falei alguma mentira?

@luxemburgo O futebol funciona assim, você sabe. Só relatei o que iria acontecer. Se vocês voltarem do uruguai nas semis-finais então……

LUXA: Dispenso sua opinião, @PVCoelho. No fim, as coisas se resolvem dentro das 4 linhas, no brio do jogador, na gana d vencer. Na teoria é fácil.

Não tem bate-boca entre eu e o jornalista @PVCoelho. Estamos em um discussão em alto nível. Faz bem para o futebol.

E agradeço ao twitter pelo espaço para um discussão em alto nível.

Gente, chega de bobeira. Eu já até tirei mulher do quarto do @PVCoelho. Hehe. É tudo na amizade.

Como disse para o PVC, o que vai decidir é brio do jogador, @Bellizotti. Hoje o Keirrison vai entrar chutando até gaivota.

PVC :@luxemburgo Eu também dispenso sua opinião Luxemburgo, acho que você gritando na beira do campo, com a língua afiada é melhor

@luxemburgo do que com dedos nos teclados. E concordo, estamos apenas discutindo futebol e futebol se discute deste jeito:”falando a alto”

@luxemburgo Mas que você gosta de polêmica, gosta. Eu acho que você já tirou mulher do quarto de muito jogador que você preferiu não contar.

@luxemburgo Eu sei de muitas histórias desse tipo, mas claro que não posso contar.

LUXA: Amigo @PVCoelho, você fala, fala, e eu faço acontecer. Eu que crio as estatísticas pra você inventar suas teorias depois.

Você fala o que o Teleprompter manda dizer, @PVCoelho. Não faz idéia d como é a sensação de ter um time nas mãos. Apesar de sonhar com isso.

PVC :@luxemburgo As estatísticas são criadas sozinhas, só tenho que organizá-las. As teorias, são explicações, servem
luxemburgo As vezes explicações, no futebol, caem bem. Você não acha? Ressalto que explicação é diferente de revide ou ofensa.

LUXA :Não, @PVCoelho. As estatísticas são criadas por quem faz o futebol, por quem protagoniza. As teorias são a diversão de quem comenta.

PVC :@luxemburgo Todos temos sonhos, o meu sonho não é esse. O seu sonho é ganhar libertadores e mundial?
@luxemburgo Ou é ser vitorioso na Europa e na Seleção Brasileira?

LUXA :O meu sonho eu já conquistei. Já fiz minha história, criei o meu legado. Vocês já tem muito o que falar de mim, por muitos anos, @PVCoelho.

PVC :@luxemburgo É verdade, tenho me divertido muito com o Muricy, com o Nelsinho…. Qual é o seu sonho, Luxemburgo?

Você confunde as coisas. Eu respeito suas conquistas, e sei que adora acordar com a orelha quente.
A mídia é para quem pode e, você pode. Fiquei na dúvida: você não têm ambições no futebol? Acha que já ganhou demais?

LUXA :Ó, @PVCoelho. Pega essa nossa conversa, tira uns dados, faz um gráfico, lança um desafio no bate-bola e seja feliz. Tenho mais o que fazer.

PVC : @luxemburgo Tenho certeza que tem…… Já até pensei num desafio agora. Deixo essa pros twitteiros: quantos a Felina pegou? Quem sabe?

LUXA :A baixaria da imprensa esportiva já chegou na internet. Depois não entendem porque as coisas no Brasil não vão pra frente.

PVC :@luxemburgo Você viu???Eu não vi, mas achei uma baixaria! (risos). Luxa, fique calmo que você tem que trasblhar hoje de noite!

Será que o Luxemburgo é fake também? Falo do técnico, não do perfil no Twitter…

VOTE no BnCi para o Prêmio TOP BLOG, no banner no alto da página!

2 Responses to “Guerra Twitterana”


  1. 18/06/2009 às 15:29

    eu vi essa briga em tempo real! HAUHSUAHSUHAUSHAS

  2. 18/06/2009 às 16:31

    mais um da serie “porque me orgulho de ter um twitter”=P


Deixe um comentário

Para pesquisar as melhores ofertas da web utilize o comparador de preços preferido dos brasileiros. Visite o Pesca Preço.
Esporte & Lazer - Submarino.com.br

BnCI na Copa 2010

Twitter do BnCI Canal no Youtube Contato Skype para o Podcast
Profile do BnCi no Orkut
Liga Cartola FC MSN Group do BnCI

Membros da Equipe

Elpídio Soares de Oliveira - @ElpidioSoares

Francisco Geovane Alves - @Cangatux

João Gabriel Guedes - @DjJonyGuedes

Pedro Henrique Coutinho - @PedroHCoutinho

Pedro Lucas - @Pedro_RCV

Rafael tinoco de Araújo - @RafaelTinoco

Premiações






Teve Inveja Deles? Seja cúmplice você também! Adicione o banner abaixo, ou qualquer um dos outros e mande um E-Mail para iscuitantes.bola@gmail.com avisando. Imploramos Não recusamos parcerias.

Desde 15 de Março de 2008,

  • 619,158 Malucos, Dungas ou EX Linkados do BnC, como você, passaram por aqui.

Só pra Lembrar…

Somos grandíssmos mentirosos! Todo o conteúdo mostrado nesse blog, é fantasioso. Ninguém aqui é real, por maior que seja a semelhança.

BnCi no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Sports blogs
BlogBlogs

