18
maio
09

Boletim BnCi Arena!!

cabecalhos-bnci-4

O BnCi vem mantendo duas formas de interação com seus visitantes: um bolão no Bolão VIP, e uma liga no Cartola FC, Fantasy Game do SPORTV.

Pois bem, toda segunda estaremos mostrando há quantas andam nossos atletas nas apostas do bolão e na cartolagem. Logicamente, em ambos os sites, o que vale é apenas a diversão – a não ser que você seja o maioral no Bolão ou no Cartola, mas aí premiação não é com a gente, é com quem organiza os sites.

Pois bem, vamos então saber como foi a segunda rodada do Brasileirão nos joguinhos que o BnCi participa:

BOLÃO VIP

Tivemos sensacionais, incríveis e pertinentes 9 inscrições até agora. Bem, pelo menos dá pra fazer um TOP FIVE aqui:

1º Francisco Geovane: 292
2º Paulo Luiz: 152
3º Yuri Braule: 142
4º Thiago Vasques: 122
5º Williancarlos2: 110

Da equipe do BnCi, temos dois participando do Bolão: o líder Francisco Geovane e o lanterna Elpídio Soares. Tá afim de participar, ou você já participa do nosso bolão, e não está aí entre os cinco? Clique aqui e seja feliz!

CARTOLA FC

Enquanto isso, no mundo da cartolagem, a Liga BnCi está até melhorzinha: 52 equipes tretam na liga para saber quem é o melhor cartola do BnCi. Confira aí a lista dos 5 mais da liga ao encerrar a segunda rodada da Série A:

1º  S.C.Erechim: 149,77
2º FlaImper F.C: 145,96
3º Los Malacas FC: 137,25
4º ROCHAAP: 126,15
5º KEENN: 121,93

Pois é… o Cangatux F.C., do proprietário da liga, também conhecido como este que vos tecla, acabou se dando mal e ficando com dois dígitos nas finanças… Se mais alguém da equipe do BnCi tiver um time no Cartola, avisa aí :P

Caso você queira saber como foi na semana, ou não participa ainda da nossa liga, não se acanhe!! Clique aqui e entre nessa treta!!

Então é isso! Segunda que vem tem novo boletim do Bolão VIP/Cartola FC!! Enquanto você espera, que tal adivinhar o estádio e o time que colocamos como desafio essa semana?

Anúncios

1 Response to “Boletim BnCi Arena!!”


  1. 19/05/2009 às 15:35

    olha o meu nome ae no bolao vip,=P


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Para pesquisar as melhores ofertas da web utilize o comparador de preços preferido dos brasileiros. Visite o Pesca Preço.
Esporte & Lazer - Submarino.com.br

BnCI na Copa 2010

Twitter do BnCI Canal no Youtube Contato Skype para o Podcast
Profile do BnCi no Orkut
Liga Cartola FC MSN Group do BnCI

Membros da Equipe

Elpídio Soares de Oliveira - @ElpidioSoares

Francisco Geovane Alves - @Cangatux

João Gabriel Guedes - @DjJonyGuedes

Pedro Henrique Coutinho - @PedroHCoutinho

Pedro Lucas - @Pedro_RCV

Rafael tinoco de Araújo - @RafaelTinoco

Premiações






Teve Inveja Deles? Seja cúmplice você também! Adicione o banner abaixo, ou qualquer um dos outros e mande um E-Mail para iscuitantes.bola@gmail.com avisando. Imploramos Não recusamos parcerias.

Desde 15 de Março de 2008,

  • 619,639 Malucos, Dungas ou EX Linkados do BnC, como você, passaram por aqui.

Só pra Lembrar…

Somos grandíssmos mentirosos! Todo o conteúdo mostrado nesse blog, é fantasioso. Ninguém aqui é real, por maior que seja a semelhança.

BnCi no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Sports blogs
BlogBlogs

%d blogueiros gostam disto: