06
maio
09

Antes tarde que nunca: Boloscar 2008

cabecalhos-bnci-2

Atrasou o início da votação, atrasou o resultado. Foi assim o nosso primeiro Boloscar, “premiação” do BnCi que agracia os fatos mais bizarros do esporte em 2008, bem como reconhecer quem visita esse nada modesto blog.

Foram miríades de votos depositados pelos nossos visitantes nas 15 categorias. Apresentaremos agora o resultado oficial – já que divulgamos apenas os vencedores no podcast 51 do BnCi, com a participação do Danielzão Martins… Enfim. Vamos ao que interessa, os resultados!

Vasco da Gama

Premia o melhor vice de 2008 (ou o pior, dependendo de como você vê). Estamos pensando em mudar o nome da categoria para Botafogo na nossa próximia premiação, mas acho que, pelo Vasco ser o eterno hors concours do prêmio, isso pelo menos ele não perde…

Quem levou esse prêmio foi o Fluminense, que pagou um micaço ao perder a Libertadores de 2008 para a LDU em pleno Maracanã.

Boloscar 2008 :: Vasco da Gama

Jô Soares

Premia o atleta que comeu mais que a bola em 2008.
Nessa premiação quem leva é o Fenômeno Ronaldo. Depois de exibir uma barriguinha saliente no início do ano, foi contratado pelo Corinthians e comeu a bola – e outras coisas por aí…

Boloscar 2008 :: Jô Soares

DVD Pirata

Agracia aquele atleta que vem de fora do país e é adquirido com status de Tevez, mas tem desempenho de Escalada. Aliás, foi ele que venceu a categoria. A pergunta: alguém lembra dele?

Boloscar 2008 :: DVD Pirata

Micos Históricos

Aquele papelão que não é esquecido tão cedo. Esses micos são agraciados nessa categoria. E deu Ronaldo mais uma vez (literalmente). Flagrado com a camisa rubronegra, foi denunciado por mulheres que, digamos, tinham algo a mais… Além de caloteiro, foi acusado de tricolor. Aí é demais…

Boloscar 2008 :: Micos Históricos

Zoação da Semana

Sabe aquele micão que aquele atleta ou time paga, mas que é esquecido logo depois? Pois é, aqui a gente revira tudo e mostra denovo, só de mal! E é claro que o nosso Cabañas não poderia deixar de ser lembrado. O América do México acabou com a festa de despedida do Joel ejetando o Flamengo da classificação certa na Libertadores. E sem Gripe A!!

Boloscar 2008 :: Zoação da Semana

Boca Grande

Agracia aquelas figuras que perderam uma boa oportunidade para ficarem calados… São aquelas pessoas que falam pelos cotovelos, mas acabam levando na beirada… :P
Quem levou essa taça no meio dos beiços foi o Renato Gaúcho. Não fosse sua bocarra, teria feito um excelente trabalho na Libertadores, eliminando dois favoritos.
Disse que ia “brincar no Brasileirão” e o Flu quase cai. Só que ele não sossegou enquanto não rebaixou o Vasco.
Boloscar 2008 :: Boca Grande

Persona Non Grata

São pessoas que vivem em nossas orações noturnas… Ah, quem quero enganar, esse prêmio agracia aqueles felas da pata que estragam a festa e causam discórdia e ódio na nação.
Quem leva o troféu no meio da cara é o alemão Timo Glock, por ter tirado o gostinho de um título mundial de F1, dando ele de bandeja ao inglês Hamilton. Ah, filadamãeee…
Boloscar 2008 :: Persona non Grata

Piada Pronta

Não é sacanagem de jornalista!!! Nessa categoria, as notícias que parecem piada, mas não é…
Quem levou foi o Ronaldo (no bom sentido). O caso dele com os travecos de tão surreal acabou inundando as páginas policiais…
Boloscar 2008 :: Piada Pronta

Penteado Clô

Em memória, nosso prêmio homenageia a total falta de senso dos atletas em criar penteados. Foi difícil encontrar os indicados, mas eles fazem jus a indicação.
Quem levou foi o argentino Guinazu, do Internacional, com seu penteado totalmente esdrúxulo…
Boloscar 2008 :: Penteado Clô

Fura Olho

Premia aquelas criaturas que chegam e tomam de conta de coisas que foi sofrido e tortuoso de conseguir. E o prêmio vai para o Corinthians, que passou a perna no Flamengo e levou Ronaldo para o Parque, depois do fenômeno ter usado e abusado da Gávea.
Boloscar 2008 :: Fura Olho

Profeta Fajuto

Agracia os pepinos feitos pelos aprendizes do Pai Rabanada. Tentam usar de subterfúgios para tentar prever o futuro e acabam quebrando a cara.
Quem levou o troféu foi Renato Gaúcho. Sua profecia da vaga na Libertadores 2009 parecia muito real, mas a LDU embaçou a bola de cristal do Gaúcho.
Boloscar 2008 :: Profeta Fajuto

Empresário Joga 10

Premia os empresários dos atletas, que criaram contratos mirabolantes a seus comandados, resgatando-os não sei de onde…
E é aqui que o Boloscar dá mancada. O prêmio vai para o empresário do Doni, mas ele não fez nada em 2008 para merecer o prêmio, já que o atleta
está na europa há tempos. Parece que o internauta precisa consultar mais o Google…
Boloscar 2008 :: Empresário Joga 10

Eguinha Pocotó

Agracia aquele clube que deu tudo no começo e acabou fraquejando quanto mais se precisou dele. São os famosos cavalos paraguaios.
E quem ganha (pelo menos aqui) é o Flamengo. Depois de disparar no Brasileirão, acabou fraquejando e ficando fora da Libertadores. Só ganha estadual, fazer o que…
Boloscar 2008 :: Eguinha Pocotó

E vamos aos prêmios principais da “noite”…

Podcast do Ano

Fizemos a consulta a nossos internautas sobre o melhor podcast de 2008, ano em que conquistamos o mundo com o prêmio The BOBs de melhor podcast.
E os internautas escolheram o podcast 39, que “homenageia” o hexacampeonato tricolor paulista, além de tentar adivinhar o que se passa na cabeça de quem usa o Yahoo! Respostas,
além de outras peripécias dos apresentadores…
…E o podcast 34, onde nossa comuna iscuitântica levanta a bandeira do podcast BnCi frente a opressão do mau humor!!
Para conferir esses podcasts indicados, e todos os outros, clique aqui.
Boloscar 2008 :: Podcast do ano

Iscuitante de Ouro

Essa é uma singela e sem-banner homenagem a quem fez o BnCi ser um “sucesso” em 2008. Nossa lembrança e agradecimento a todos os indicados, bem como todos os outros que participaram do blog e do podcast que não constam nessa lista.
O vencedor foi o tricolor Eduardo Moreira, que também tem outros projetos, como o TargetHD e o FeedBack News, além do seu blog pessoal [jaba!!!!]
Boloscar 2008 :: Iscuitante de Ouro

E é isso. A equipe do BnCi agradece a participação de todos e avisa: Com o início do brasileirão vem muitas novidades para você participar!! Aguarde!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Para pesquisar as melhores ofertas da web utilize o comparador de preços preferido dos brasileiros. Visite o Pesca Preço.
Esporte & Lazer - Submarino.com.br

BnCI na Copa 2010

Twitter do BnCI Canal no Youtube Contato Skype para o Podcast
Profile do BnCi no Orkut
Liga Cartola FC MSN Group do BnCI

Membros da Equipe

Elpídio Soares de Oliveira - @ElpidioSoares

Francisco Geovane Alves - @Cangatux

João Gabriel Guedes - @DjJonyGuedes

Pedro Henrique Coutinho - @PedroHCoutinho

Pedro Lucas - @Pedro_RCV

Rafael tinoco de Araújo - @RafaelTinoco

Premiações






Teve Inveja Deles? Seja cúmplice você também! Adicione o banner abaixo, ou qualquer um dos outros e mande um E-Mail para iscuitantes.bola@gmail.com avisando. Imploramos Não recusamos parcerias.

Desde 15 de Março de 2008,

  • 619,489 Malucos, Dungas ou EX Linkados do BnC, como você, passaram por aqui.

Só pra Lembrar…

Somos grandíssmos mentirosos! Todo o conteúdo mostrado nesse blog, é fantasioso. Ninguém aqui é real, por maior que seja a semelhança.

BnCi no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Sports blogs
BlogBlogs

%d blogueiros gostam disto: