O Que é FAQ?
Não faço a mínima idéia! É uma sigla bonitinha pra “Tirador de Dúvidas”. Mas se você não dormirá de noite, de tanta dúvida, Clique Aki!
Porque Eu Estou Aqui?
De duas, uma: Ou você é maluco e veio aqui por vontade própria, ou desavisadamente clicou em um link na comunidade ou na Globo.com.
Porque Essa Tosquice Foi Criada?
Pois um bando de loucos louco por ti Conrinthians, com o fim do poderosão Bola nas Costas, o Terror dos Podcast (que como uma Fênix, renasceu das cinzas e voltou para puxar nosso pé), resolveram continuar com essa saga imorrível e assim surgiu essa porcaria.
Se o BnC Original Voltou, Porque Vocês Continuam?
Pelo mesmo motivo que os emoticons do MSN são anêmicos.
Vocês Não Tem Medo de Serem Processados?
Temos sim! E é por isso que afirmamos: Esse Blog é meramente fictício, sendo assim, nenhum personagem ou situação aqui retratada, tem qualquer tipo de vínculo com a realidade!
Vocês São Tão Inúteis, Que Não Tem Nem Um MSN Group?
Nóis é pobre, mas tem MSN Group, sim! Adicione já o mgroup61889@hotmail.com!
Fiquei com Pena e Quero Mandar um E-mail com Um Versinho ou Uma Arte do Internauta. Como Falo Com Vocês?
Mande um E-Mail para iscuitantes.bola@gmail.com.






















0 Respostas para “FAQ”